Gospel+ Gospel+ | Portal cristão de notícias gospel, música, estudos, vídeos e livros

Gospel+ | Portal cristão de notícias gospel, música, estudos, vídeos e livros

RSS Notícias Gospel

RSS Colunas Gospel+

  • A Nova Ordem Mundial e efeito manada 20 de janeiro de 2024
    ‘’A massa mantém a marca, a marca mantém a mídia, a mídia controla o povo.’’ George Orwell   Este texto não tem o objetivo de ir fundo em relação ao tema ‘’fim do mundo’’. Também é preciso destacar que é muito complicado clarear qualquer linha das escolas escatológicas produzidas ao longo da história do cristianismo, […]
    Heuring Motta
  • Educação em declínio: diminui a confiança no Ensino Superior, aponta pesquisa 16 de janeiro de 2024
    "A principal crítica diz respeito à doutrinação ideológica nas salas de aula, uma realidade observada no mundo inteiro. Basicamente, se trata da substituição do conhecimento objetivo pelo ensino de narrativas que visam desconstruir verdades consolidadas pela ciência".
    Marisa Lobo
  • Caso Jéssica: um grito de socorro ignorado pela ‘desumanização’ nas redes sociais 28 de dezembro de 2023
    "A morte de Jéssica não foi apenas em decorrência de um problema de saúde mental que ela já vinha enfrentando, a depressão, mas ao modo como a própria doença foi ignorada por pessoas que, mesmo diante do apelo feito por sua mãe, continuaram atacando a jovem".
    Marisa Lobo
  • Igreja e a politização da fé: como distinguir cidadania e espiritualidade? 5 de dezembro de 2023
    Muitos questionam se não estaria havendo uma politização da fé. Ou seja, a substituição do culto a Deus pelo culto à política e o uso interesseiro da religião. Por outro lado, como ser um cidadão em pleno exercício de direitos, e cristão, preservando a saúde da sua espiritualidade?
    Marisa Lobo

RSS Livros Evangélicos

  • Bíblia ACF – letra grande com fechamento em tira 14 de março de 2024
    A Bíblia ACF é para todos que preferem uma linguagem mais tradicional ao ler a Escritura. Nesta tradução mais formal, cada texto é uma lembrança: aquelas caixinhas com versículos de nossos avós, a Bíblia que nossos pais usavam durante nossa … Continue lendo →Download do ebook O livro digital (ebook) "Bíblia ACF – letra grande […]
    Rosane
  • Antes de começar o namoro (Hayley Dimarco – Michael DiMarco) 14 de março de 2024
    O livro Antes de começar o namoro (Hayley Dimarco – Michael DiMarco) traz informações úteis e importantes para os jovens que estão se preparando para um compromisso. Seu coração está batendo forte por alguém? Quer marcar um encontro? Deixe o … Continue lendo →Download do ebook O livro digital (ebook) "Antes de começar o namoro […]
    Rosane
  • Ensinando com excelência na Escola Dominical (Anderson Barreto) 14 de março de 2024
    O livro Ensinando com excelência na Escola Dominical (Anderson Barreto) nos lembra de que Deus espera que todo professor se dedique à busca de conhecimentos bíblicos e pedagógicos para ensinar com excelência, e assim, edificar seus alunos. Cada capítulo dá … Continue lendo →Download do ebook O livro digital (ebook) "Ensinando com excelência na Escola […]
    Rosane

RSS Vídeos Gospel

  • Pastor Marco Feliciano prega Isaías 43 na ADVEC 28 de agosto de 2021
    Na introdução, Feliciano explica que Isaías “é o profeta mais diferente de toda a Bíblia Sagrada” por suas origens: “Quando você lê a Bíblia, você vê que Deus busca os profetas nos rincões, no meio da plebe, porque eles têm uma vida muito simples, mas Isaías, não! Ele vem da aristocracia do povo judeu, ele […]
    Tiago Chagas
  • Gabriela Rocha – ‘Outro na Fornalha’ | Letra e clipe 17 de abril de 2021
    'Outro na Fornalha' é uma versão em português de 'Another In The Fire', do Hillsong. Faixas como 'Mover do Espírito', 'Espírito, Enche a Minha Vida' e 'Nenhuma Condenação Há' já ganharam versões assinadas pela cantora Gabriela Rocha. O post Gabriela Rocha – ‘Outro na Fornalha’ | Letra e clipe apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, […]
    Tiago Chagas
  • Gabriela Rocha – medley ‘Alfa e Ômega / Pra Te Adorar’ | Letra e clipe 14 de abril de 2021
    A cantora Gabriela Rocha lançou mais um clipe de sua série “Ecoar”, com um medley de suas versões de canções já consideradas clássicas da música cristã. Nesse vídeo, a intérprete contou com a produção musical assinada pelo tecladista Matheus Charles. A direção do clipe Alfa e Ômega / Pra Te Adorar é assinada por Mateus […]
    Tiago Chagas

RSS Perguntas e Respostas Cristãs

  • Vida amorosa 7 de abril de 2020
    Bom dia eu sonhei eu conversando com uma garota que eu gosto no culto jovem da minha antiga igreja só que eu não conseguia entender o que ela falava comigo alguém poderia interpretar esse meu sonho por favor? O post Vida amorosa apareceu primeiro em Perguntas Gospel.
  • Bom dia eu sonhei eu conversando com uma garota que eu gosto no culto jovem 7 de abril de 2020
    Da minha antiga igreja só que eu não conseguia entender o que ela falava comigo alguém poderia interpretar esse sonho por favor O post Bom dia eu sonhei eu conversando com uma garota que eu gosto no culto jovem apareceu primeiro em Perguntas Gospel.
  • É pecado discutir com a mãe por algo errado que ela fez? 17 de março de 2019
    Eu minha mãe temos uma relação maravilhosa graças a Deus porém, nós duas somos pessoas de personalidade e as vezes discutimos. Claro q evito ao máximo responder a ela mas as vezes escapa. Hoje por exemplo nosso gato mexeu com … Continue lendo → O post É pecado discutir com a mãe por algo errado […]
  • Alguém pode interpretar esse sonho para mim? 13 de fevereiro de 2019
    Boa tarde! Eu sonhei que estava em um avião que era meu, tipo partícular e tinha alguém pilotando para mim. Então o avião começou a emitir alerta, mandando todos se sentarem.. o piloto acionava alguns botões e íamos sentar. Mas … Continue lendo → O post Alguém pode interpretar esse sonho para mim? apareceu primeiro […]
  • Estou errada em pensar desta forma ? 19 de outubro de 2018
    A paz pessoal ! Gostaria de tirar uma dúvida. É pecado se eu me recusar a ajudar alguém que não precisa de ajuda financeira? Meu tio é muito preguiçoso, não trabalha, tem só um aposento e 4 mil no banco … Continue lendo → O post Estou errada em pensar desta forma ? apareceu primeiro […]

RSS Música Gospel

  • Letra e música: ouça ‘Sua Paz’, de Isadora Pompeo 3 de dezembro de 2020
    Esta é a última faixa do álbum “Processo”, que foi concebido para tratar de assuntos não muito discutidos no meio cristão, como a ansiedade e depressão, entre outros problemas emocionais.  “A música Sua Paz é a última desse projeto que foi tão marcante pra mim. É uma composição muito especial”, comentou a artista.
  • Letra e música: ouça ‘Som das Águas’, de Julia Vitória 21 de novembro de 2020
    'Som das Águas' é a primeira faixa de um novo projeto de Julia Vitória em parceria com a gravadora. De acordo com a nota de divulgação, a música "traz toda a influência norte-americana para essa obra, que conta com a participação de mais de 70 vozes do coral One Service Project e nos remete às […]
  • Letra e música: ouça ‘Você Não Cansa’, de Isadora Pompeo 12 de novembro de 2020
    Você Não Cansa é uma música que “fala sobre recomeços e a importância de correr aos braços do Pai, independente da situação em que esteja”, pontua a assessoria de imprensa da Musile Records. “Estou muito animada para este lançamento e, principalmente, ansiosa para que vocês confiram na íntegra cada uma das sete faixas”, conta Isadora.
  • Letra e música: ouça ‘Esperança’, de Julia Vitoria ft. Gabriel Guedes 23 de outubro de 2020
    “Essa canção nasceu em um momento em que eu passava por algumas coisas difíceis em minha vida e me inspirei em Hebreus 6, que diz sobre ter a esperança como âncora firme para a nossa alma”, conta Julia Vitória.
  • Letra e música: ouça ‘Em Troca’, de Isadora Pompeo 15 de outubro de 2020
    “No início do clipe é possível notar que a cantora está em um momento íntimo dela com Deus, e, enquanto a levada da música aumenta, outros elementos são incluídos, como a dança, os músicos tocando em outro espaço e um coral, que está presente desde a primeira faixa deste projeto e vai ganhando espaço nas […]

RSS Estudos Bíblicos

  • A luta entre Davi e Golias nos ensina como a fé vence o medo 11 de janeiro de 2024
    Davi não confiou na sua própria força; ele se apoiou na força do Todo-Poderoso. Ele enfrentou Golias com o coração ancorado nas promessas de Deus. Na mesma linha, ao confrontarmos os nossos gigantes este ano, não nos deixemos intimidar pelo seu tamanho.
    Tiago Chagas
  • A tristeza, nós e Deus 24 de abril de 2023
    O gravíssimo pecado de Davi nos ensina uma poderosa lição sobre a tristeza enquanto efeito do pecado, e a oportunidade de arrependimento que esse sentimento representa.
    Tiago Chagas
  • Apóstolo Paulo e a disciplina em 1 Coríntios 5 30 de maio de 2022
    O homem mencionado como imoral não havia morrido para que seu corpo fosse entregue a Satanás em sentido literal. O apóstolo Paulo estava repreendendo a igreja em Corinto, para que tomassem uma medida disciplinar contra ele, mas também, para que não se mantivessem no erro por orgulho, antes, reconhecessem que havia algo a ser corrigido.
    Tiago Chagas
  • A ceia em memória de Cristo e o sacrifício que saciou a ira de Deus 18 de maio de 2022
    A Igreja celebra a ceia para anunciar ao mundo que Jesus aplacou a justa ira de Deus contra o pecado ao se entregar na cruz: "Porque, sempre que comerem deste pão e beberem deste cálice, vocês anunciam a morte do Senhor até que ele venha” (1 Coríntios 11:26).
    Tiago Chagas
  • Chance de estudar a bíblia online e com desconto – Universalidade da Bíblia faz ofertas nesta Black Friday! 19 de novembro de 2020
    Os cursos online estão em alta e você certamente já pensou em fazer um desses para realmente aprender como estudar a Bíblia de forma correta. Neste cenário, como existem muitas opções de cursos bíblicos disponíveis na internet, a dúvida bate e acabamos sem saber qual, de fato, fazer. Mas, a complicação não para por aí, […]
    Isla Lima

RSS Links Gospel

O Portal Gospel+ é um dos pioneiros na divulgação de notícias, músicas gospel, estudos bíblicos, livros cristãos e vídeos diversos. Uma plataforma dedicada à informação com qualidade, voltada ao público cristão em língua portuguesa.

Diariamente, os assuntos de maior interesse dos cristãos evangélicos recebem destaque. Tudo que acontece no Brasil e no mundo, a defesa dos valores bíblicos, os desafios no campo missionário, a presença cristã na política e na sociedade, além da cultura e na música são temas recorrentes e apresentados de forma prática e clara.

Tudo isso aliado a um conteúdo plural de estudos bíblicos e colunas de artigos, provido e compartilhado por nossos próprios leitores. Sem deixar de falar de um canal de vídeo com milhares de assuntos, filtrados a partir da relevância ao público cristão.

Seja bem-vindo e aproveite o vasto conteúdo do portal, no ar desde 2006 com o propósito de servir ao Pai informando os Filhos.